Andreia Montenegro Portuguesa

Liga-me: 266 047 353 (Chamadas para rede Móvel Nacional)
Onde: Évora
Idade: 21
Naturalidade: Portugues/a
Olhos: Pretos
Altura: 1,56cm
Peso: 58Kg
Disponibilidade: 24h, 24 Horas
Atende em: Apartamento privado
Ocasiões: Despedidas de solteiros
Atende: Homem
Idioma: Espanhol, Inglês, Português
Liga-me: 266 047 353 (Chamadas para rede Móvel Nacional)

Espaço Évora é o local perfeito para um momento de relaxamento e descontração, onde irás encontrar profissionais agradáveis com enorme sentido da arte do bem agradar.
Todas as nossas Acompanhantes são profissionais de renome, cativam pela simpatia, pelo bem receber e pelo convívio que fazem, convívio esse que transborda barreiras sensoriais e estimula todos os teus desejos mais profundos.

Todas as Acompanhantes do Espaço Évora são Portuguesas, com idades compreendidas entre os 21 e os 40 anos. As qualidades baseiam-se pela boa disposição, simpatia, arte do bem receber e atender. Cada Acompanhante do Espaço Évora cria laços vinculativos de empatia e amizade com os Clientes que procuram o Espaço, pois os nossos Clientes vêm para permanecer na nossa companhia, proporcionando desta forma uma boa fidelização para com o Espaço Évora e as suas Acompanhantes. As Acompanhantes estarão sempre em rotatividade, pelo que serão sempre diferentes as profissionais que te vão fazer relaxar todos os meses.

Atentamente,
Espaço Évora